Preview Mode Links will not work in preview mode

Uma horinha sobre grana

Sep 24, 2021

Amigos, um trechinho do encontrão para autônomos que rolou nessa semana, sobre modelagem de negócios. São comentários bem práticos, úteis tanto para profissionais autônomos que estão iniciando quanto para aqueles que já tem bons anos de estrada. Só dar play, queridos :)

Links importantes:

Lista de espera para...


Sep 17, 2021

Amigos, nesse episódio recebo o Tiago, do @tira.do.papel, para um bate-papo sobre grana, criatividade e o mundo do conteúdo. Trocamos um pouquinho sobre a jornada de autônomo, monetização, modelos de negócio e alguns desabafos sobre construir a internet que a gente quer. Só dar o play! :)

Links importantes:

Lista...


Sep 9, 2021

Amigos, um bate-papo com o Vitor Barreto, amigo querido que cuida da editora Lúcida Letra. Falamos sobre as dores e as delícias de tocar uma pequena empresa. Gestão, modelos de negócio, aplicativos de apoio, marketing e muito mais. Só dar o play!

Links importantes:

Lista de espera para o programa Dinheiro Sem...


Sep 3, 2021

Amigos, um episódio para os que estão construindo a camada de renda variável da carteira e estão sofrendo com a enxurrada de opções. Uma opinião isenta para quem chegou até aqui e está um tiquinho perdido. Só dar o play!

Links importantes:

Lista de espera para o programa Dinheiro Sem Medo →