Preview Mode Links will not work in preview mode

Uma horinha sobre grana

Feb 24, 2021

Amigos, um episódio sobre como nós, profissionais autônomos, podemos amadurecer nossa vida financeira, sem pressa e sem fórmula mágica.

Links importantes:

Lista de espera para o programa Dinheiro Sem Medo → https://cursos.amuri.com.br/p/dinheiro-sem-medo/

Lista de espera para o programa Finanças Para...


Feb 18, 2021

Pagar plano de saúde vale a pena? Como um autônomo pode se preparar para a aposentadoria? Como funcionam os fundos imobiliários? O que é um ETF? Qual é melhor, o doce de leite argentino ou o doce de leite mineiro? Amigos, um episódio construído em cima das dúvidas que vocês me enviaram nos últimos dias!

Links...


Feb 11, 2021

Amigos, dessa vez não vamos falar de dinheiro. A pedidos, compartilhei alguns pontos que têm me ajudado (bastante) a manter os projetos nos trilhos, sem aquela pataquada de acordar 5 da manhã e buscar “a máxima produtividade a todo custo”. Discussão importante nesses tempos aflitos e ansiosos.

Links...


Feb 8, 2021

Amigos, surgiu uma discussão interessante na caixinha de perguntas e respostas do meu instagram, eu fiquei com vontade de comentar um pouquinho mais e resolvi publicar esse episódio bônus. Espero que seja útil por aí!


Feb 4, 2021

Um episódio para falarmos de amor. E de dinheiro. Com a companhia do Fred (@fredmattos), amigo psicólogo querido, deixamos os aspectos mais práticos de lado por alguns instantes e mergulhamos nas minúcias, nos pontos mais subjetivos dessa montanha-russa emocional que é dividir a vida financeira com alguém. Prepara...